Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Weekend

Oláá.....

Eu estou in love, com a beleza que a cidade fica no verão.
Falando em verão, começou na sexta um dos festivais mais famosos aqui, o Jazz Festival e se estende durante toda semana. 

Eu fui ontem, foi gostoso. A organização do evento é ótima, vc não acha copos, embalagens jogadas na rua e diferente dos eventos abertos no Brasil, aqui voce encontra muita familia com filhos pequenos, idosos, sem bagunça.

Agora uma coisa que eu odiei, aqui voce tem que pagar taxa em cima de tudo que voce compra, até ai ok. Porém na sexta, fui comer em um restaurante, primeiro pedimos uma bebida, quando o garcom trouxe, ja tivemos que pagar a taxa da bebida, dps pedimos algo pra comer, assim que chegou tivemos que pagar outra taxa. Pohaaaan, pq não colocar as taxas no final da conta????? É uma situaçao muito chata!!

Domingão foi o dia de limpar o quarto, lavar roupa e minha hostmother me emprestou sua bicicleta!! NICE day ( tirando o limpar e lavar ) rsrsrs.

Hoje acordei com uma saudade Enorme da minha familia e do meu namorado ♥, ninguém disse que seria fácil, só que valeria a pena!!
Força na peruca e uma Ótima semana pra nós :-)



























Nenhum comentário:

Postar um comentário