Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Festivais

Engraçado, quando eu lia blogs de intercâmbistas e eles sempre mencionavam que não escreveram no blog pq tiveram uma longa semana na escola, eu pensava:"Até parece que cansa tanto"rs acreditem, cansa mesmo. Essa semana tive 3 dias de prova. #UfaAindaBemQTerminou.

Esse final de semana começou um festival aqui em Montreal, com apresentações e homenagens a algumas culturas, tinha diversas barracas, até uma do Brasil com coxinha, pastel, caipirinha, churrasco. Ontem o tema foi Jamaica, musicas tipicas e muitos jamaicanos para representar. Foi sensacional, o local foi a Station Jean Drapeau, onde tem a famosa biosfera.

Além de comidas tipicas, foi montado um parque #free.

Próximo final de semana, adivinhem qual será o país??? Yess, BRASIL, e nada como um "carnaval do Rio" para representar!! Aguardeeeemmm.

Uma coisa muito legal que estou percebendo  é a quantidade de pessoas de outros países que vivem aqui... é muito difícil vc identificar se a pessoa é Canadense ou não. O bom desse mix é que o país se torna mais amigável e tolerante. É uma grande Miscigenação.


Sobre o tempo aqui, desde que cheguei tem feito muito calor, uma média de 27 graus, é frequente ter quedas de chuva.

Bom inicio de semana a todos nós!! ;-)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário