Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Keep Calm and...

Eu nem acredito que falta só 21 dias para o grande dia. 
Já sinto saudades, um aperto no peito, mas a certeza que se eu não fizesse isso, não seria eu.



"Permita-se sentir falta de coisas: comidas, roupas, ser capaz de se comunicar facilmente. Não se permita sentir falta de: pensar pequeno, ficar entediado, sentir-se preso."



Esses últimos dias, andei resolvendo sobre o cartão VTM ( Visa Travel Money ) é o mais usado nas viagens internacionais, e tem muitas vantagens, devido ao fato de ser pré-pago, e não ter taxas tão alta como um cartão de credito.


Fiz minha entrevista para o visto americano essa semana, e recebi um NAO!! #triste muito#triste.

A desculpa foi: "como vc ficara 6 meses no Canadá, é melhor tentar tirar novamente quando voltar." =/ Já estava me imaginando na Big Apple, mas nem tudo é como planejamos e esperamos, e claro temos q estar preparados para o pior. Tio Sam, não será agora, mas quem sabe em brave...
Graças a isso, terei que viajar com a Air Canada ($$$$$$ bem mais que as outras), mas como eu disse temos que nos preparar para o pior. Espero agora esperar somente pelo Melhor!!
About my HostFamily, ainda não tive informações.


Agora contagem regressiva.

see you.



Nenhum comentário:

Postar um comentário