Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

HostFamily

Nem acredito que faltam só 6 dias para eu embarcar, recebi essa semana os dados da minha hostfamily, que é a mãe Barbara, o marido, e dois filhos ( um menino e uma menina ). Eles tem 2 cachorros e moram em área residencial, como eu já imaginava um pouco afastada da escola, cerca de 1 hora. O bairro é muito charmoso. Tem próximo uma ciclovia de bicicletas que vai para o centro e a host mom disse que pode emprestar caso queira, pelo menos vou poder fazer algum exercício. =)
Estou trocando emails com a Barbará, e ela se mostrou muito solicita.


Minhas aulas começam dia 24 na escola Ali.


                                                                                                          Escola Ali.


Bom pessoal, me desejem sorte, acredito que o próximo post será diretamente do Canadá.
    


au revoir.!





3 comentários:

  1. Espero que viva grandes aventuras lá no Canadá. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiana, Tudo bem? Encontrei seu blog fuxicando no Google.
    Seria possível você me passar seu contato? Estou planejando o intercambio para Montreal e escolhi a ALI como escola.
    Aguardo seu contato!

    ResponderExcluir