Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

In Canada!!!!!

Cheguei.
Bom, a viagem é realmente muito cansativa. Peguei o voo as 20:00 na Air Canada, cheguei em Toronto por volta das 5:40, como nunca tinha viajado para fora do país fui seguindo a galera. Passei primeiro por um oficial onde ele pega um formulario q é preenchido em voo, ele rabisca todo o formulario e faz algumas perguntas sobre quanto tempo vc vai ficar, o que vai fazer. Após isso fui para outra sala, onde teria um outro oficial, e esse faz varios questionamentos sobre, qual escola, data da volta e tals, é esse oficial q determina quanto tempo vc ira ficar no país, ele me consedeu ficar até o dia 30 de dezembro, mas irei voltar pouco antes.

Após isso tive que ir pegar minha mala, para fazer chek in novamente e embarquar em menos de 1 hora para Montreal, e entao a surpresa: tive uma das minhas malas extraviadas :'( 
Falei com uma pessoa responsavel e ele disse que eles iriam procurar, sai d e s e s p e r a d a, e fui procurar o local do check in, estava quase atrasada. 
Quando cheguei na area de espera do embarque, conheci uma brasileira e ela me ajudou a falar sobre o ocorrido em Montreal com um funcionario, e ele me garantiu que minha mala seria encontrada e encaminhada para meu endereço. Mesmo assim nao acreditei muito, acredito que esse foi o primeiro desafio em terras estrangeiras que eu encontrei.
Comprei um cartao telefonico e liguei para minha familia (foi mais meia hora para conseguir ligar kkkk)
Peguei um taxi e vim para a casa da familia. Ao chegar a mãe Barbara estava me esperando e ela foi muito simpatica e receptiva. 

Esses dois dias aqui tem sido muito agradavel, mas eu nao vejo a hora das minhas aulas começarem, q será terça, pois segunda é feriado :'(

O bairro que eu estou é lindo, e muito sossegado.

Ontem devolveram minha mala, ufaaaa!!! Agora sim me sinto tranquila :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário