Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

60 dias



''Se dizem que é impossível,
Eu digo: é necessário!
Se dizem que estou louco
Fazendo tudo ao contrário
Eu digo que é preciso,
Eu preciso, é necessário...
Seguir viagem
Tirar os pés do chão
Outros ares, sete mares
Voar, mergulhar
O que nos dá coragem
Não é o mar nem o abismo
É a margem no limite de sua negação"
Engenheiros do Hawaii
 

 Faltam só 2 meses, como o tempo passa rápido, so fast. Estou mergulhada em uma mistura de sensações: ansiedade, medo, alegria, saudade, orgulho, medo. Sim, medo do novo, do desconhecido, como diria Claricie Lispector: ´ Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar a desorientação.´

O novo, apesar de todo medo que pode despertar, carrega sementes em sua mala de viajante. O desconhecido chega com seu olhar enigmático, mas o que ele trará para nossa vida depende muito da recepção que lhe oferecemos. 

Quem faz o intercâmbio, é o intercâmbista, existem claro fatores que influenciam, mas o principal não podemos esquecer: coragem para enfrentar o novo, estar aberto para novas amizades, saber se adaptar ao que para voce hoje é dito como ''diferente''.
É preciso entregar-se ao presente, sem medo e sem necessidade de pleno controle.

Vamos nos Permitir!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Tati!
    Po, vi seu comentário e queria retribuir! Dei uma olhada no seu blog e gostei bastante, tem um propósito bem parecido com o meu, de antes da viagem passar informações com o que estamos vivendo, e durante a viagem mostrar o dia-a-dia!

    Vou adicionar seu blog na minha lista também e recomendar via a página do Day by Day no facebook!

    Vamos nos manter informados e compartilhar interesses, falta pouco agora pra irmos hahaha

    Como chegaste ao meu blog? Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! =)
    olha, eu fui pesquisando em alguns blogs e te achei em algum, que não lembro agora rs.

    ResponderExcluir